quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Relação

Entre uma confusão e outra vão-se entendendo e entrando-se numa rotina qualquer. E nessa rotina é que vamos nos conhecendo. Saber do que gosta, o que distrai, atrai, estimula, motiva. As relações vão se firmando. Afirmando.

Afirmado está:

É relacionando-se que se constroe a relação.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Macho alfa


Ontem, para minha surpresa, a casa não estava cheia de barro ou as paredes. Nem novos buracos foram feitos. Resolvi então dar uma colher de chá aos cães e deixá-los dormir dentro de casa. O que é muito bom, levando em consideração que na noite anterior o Tálio cagou em cima do sofá.

...

Acordo assutado ao ouvir o som da TV... Era o Tálio, que ao subir no Sofá (não o que ele havia cagado, o outro) deve ter encostado no controle e ligado a TV. Isso foi mais do que eu poderia suportar! Sobe em meu sofá, toma posse do controle... Que tipo de macho alfa sou eu? Pus ambos pra fora de casa no meio da noite. Pior pra Dora, que se comporta como uma verdadeira canina.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos pais e filhos longe... resta ligar e ter notícias. Enquanto aqui fico com os cães como companhia, as crianças, lá distante, encaram suas próprias rotinas e desafios.

Já o meu desafio neste momento, segunda feira, cães sozinhos no quintal, e eu prestes a retornar para casa, é o de preparar o espírito para o que possa encontrar em casa, pois ontem choveu e os cães sempre arrumam alguma distração. sempre!