sábado, 5 de novembro de 2011

...e o verão chegou


Um dia bom para se estar ao ar livre, seja na praia, campo, parque, rua... em dia de folga, então...

Viva o verão!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia de show


Ontem foi dia de festa em Itajaí. Apresentação de altíssima qualidade com "Cordas e cuerdas" - parceiria Brasil Uraguai, uma orquestra de frevo e encerramento com maracutu. Tudo muito lindo.

Como nem sempre as coisas são perfeitas, ao encerrar, o grupo de maracatu encerra o show com a presença de alguns dos espectadores na parte externa do teatro e é saudado por pedras por um morador local. Mais parecia um cão que ladra e volta-se a seu portão, latindo.

Com a mesma resiliência dos negros que vêm de Pernambuco, os artistas locais apenas sorriem e continuam o espetáculo para aqueles que foram lá ouvir. repensando o conceito, foi um espetátulo perfeito. Um salve aos artistas de todo o Brasil.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tons de cinza entre o preto e o branco


Feriado de finados. Não tenho parentes nos locais que de visitação do feriado na cidade (meus respeitos a quem tenha). Para mim, nada mal poder descansar.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Brinquedo novo


Saco de bater.

É divertido. E alivia o stress. Sabe aqueles dias que você tá de saco cheio, com raiva de alquem!? Basta imagem a imagem dele no saco e POW. Não tem coisa melhor.

Mas será que vai ser que nem todo o brinquedo novo, que depois de um tempo fica largado de lado?