segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diferentes aspectos da personalidade

Andei pensando no que a Rutha havia escrito em meu último post onde falava sobre esse negócio de os cães absorverem nossa personalidade. Lá, comentava que o jeitão do Tálio não correspoderia ao meu. Pensando melhor, acho mesmo que sou o "dono" dele. Sendo sua personalidade outro aspecto da minha.

Tálio costuma ser medrosão em muitas situações, embora tenha aquela maneira que os Terriers têm de demonstrar coragem. Quando à vontade (e isso não acontece com todos), costuma aí sim demonstrar algum afeto, quando não, se mostra agressivo. Tem uma preguiça que nem lhe conto!

Embora tente negar (por de certa forma ele expor certos defeitos meus), somos muito ligados. E acho mesmo que compreedemos muito bem um ao outro. Até por sermos tão parecidos!

Abração,

Alhan

2 comentários:

  1. Eu ia dizer que o Tálio se parece com você. Adoro a Dora, ela é dócil por natureza, sempre carinhosa e receptiva. O Tálio já é um desafio. Conquistá-lo não é uma tarefa nada fácil. Mas uma dose de carinho, paciência e saber prestar atenção. Portanto... Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Analisando melhor a personalidade dos animais eu diria me sinto mais à vontade com os gatos porque gosto dessa tranquilidade e independência, mas eu gostaria de ser uma pessoa extrovertida e brincalhona como os cães. Desde pequena só tive gatos e só quando me casei fui obrigada a conviver com cães...mas eles são muito chatos às vezes...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir