segunda-feira, 26 de março de 2012

Falar de cães

Falar de cães (tendo cães), remonta o tempo passado em que não se tinha cães, aquele tempo em que não havia a necessidade de dar banho, atenção e comida. Aquele tempo em que não havia a necessidade de encontrar solução de como cuidá-los durante aquela viagem de férias. O tempo em que médicos não eram veterinários... e ainda assim não se arrepender.

Não saber mais como viver sem eles, é pre-requisito para falar de cães. Porque quem fala sobre cães, não fala mal de cães. De gatos, talvez sim. De cães, não. Eu mesmo odeio gatos (quem sabe um dia adote um, para assim perder esse sentimento). Já cães, há quem simplesmente não goste. Ou aqueles que os temam. Para este ultimo caso tem também os pequeninos, ou os fofinhos, ou os engraçadinhos.

E revirei e cá estou eu de novo, a falar de cães. Tem tempo, eu sei, que não falo sobre eles - pura propaganda enganosa quando na chamado do Blog afirmei que seriam diárias - eu mesmo me enganei por achar que seriam. Quem tem jeito para essa coisa de Blog são os Nerds - e isto eu juro que não sou. Mas se escrevemos e lemos sobre cães, é porque temos o mesmo interesse e paixão em comuns. Nos maravilhamos com as visões que temos e outros tem. E sentimos a necessidade inexplicável de partilhar. Sigamos encantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário