quinta-feira, 9 de junho de 2011

E se Nós, Humanos, fossemos cães?

• Antes de sair para nossas atividades, daríamos uma boa espreguiçada;

• Não precisaríamos de nada a mais que o necessário;

• Seriamos leais àqueles que nos alimentam e abrigam;

• Defenderíamos nosso espaço. E só o nosso espaço. Não invadindo o espaço do outro;

• Sentiríamos alegria nas coisas pequenas;
• Brincaríamos sem reservas;

• Amaríamos sem impor condições;

• Dormiríamos sem pressa. Principalmente após um dia de esforços;

• Não teríamos inveja;

• Confiaríamos mais em nossas intuições e instintos;

• Não teríamos preocupações. Só ocupações;

• Expressaríamos aquilo que sentimos que naturalidade e sem receios;

• Sentiríamos prazer em estar na companhia daqueles que nos querem bem;

• Aprenderíamos sempre algo novo, desde que nos ensinassem;

• Erros seriam valiosas lições;

• Amadureceríamos rapidamente;

• Seriamos mais felizes. E nem nos perguntaríamos o que vem a ser isto...

Sejamos mais Caninos e menos humanos!

3 comentários:

  1. Será ??? Os seus cães devem ser perfeitos !!! Porque os meus aqui são uns pestes que fazem muita sujeira, brigam (e se amam também), perseguem as gatas, roubam e estragam roupas e objetos, além de roubar comidas (humanas)e rações alheias (das gatas)...
    Fora essas adversidades concordo que a vida seria mais feliz ! Eu gostaria de dormir o dia inteiro como as gatas...
    As suas atualizações não estão aparecendo no meu painel, isso já me aconteceu e depois o problema se resolveu sozinho. O último post que aparece é o "Tó ! procê !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Ahá, bem que eu tava sentindo um cheiro de gato por aqui... Rutha!
    As histórias desse tio são muito engraçadas, né?
    Eu, particularmente, acho que, se os humanos fossem como os cães não seria muito bom, quem iria trabalhar para comprar nossa ração??? hihihi...
    Beijinhos,
    Sofia, a folgada!

    ResponderExcluir
  3. Tio!? rsrs

    Eu que já andava me achando velho... agora já to começando a ter certeza!

    acho que exagerei na apologia aos caes. vou procurar pegar mais leve! Beijos

    ResponderExcluir