sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tó! procê.

Hoje tem aniversário de uma amiga de minha filha na escola. O que me faz lembrar que necessito sair para comprar presente. Será que ela vai gostar? O que vale mesmo é a intenção!

Isso me lembra algumas das vezes em que a Dora me chega sorrindo e abanado o rado... Pássaro morto entre os dentes. Acho que ela pensa: Será que ele vai gostar? Não importa, o que vale é a intenção.

E é um trabalho em equipe. Uma vez que quem produz o corpo inanimado é o Tálio, um Terrier. Dora, como uma boa Retrivier, é quem o traz. Olho pelo lado bom: ainda não me trouxe um roedor. Espero que não haja esta ação!

3 comentários:

  1. Aqui em casa é a mesma situação. Lola é quem caça e Ully é quem traz. E já tive a surpresa de um roedor às 3:30hs. Nada grata essa surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! A gata da foto tem 14 anos e já me presenteou com dezenas de roedores e passarinhos ! Meu labrador já caçou 2 gambás e já recolheu algumas galinhas que cairam do quintal da vizinha. Vocês são muito urbanos para o nosso gosto...hehehe
    Gostei muito do blog, vou acompanhar as suas aventuras !
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Seja sempre bem vinda, Rutha.

    As vezes me acho bem urbano mesmo. rsrs

    as aventuras que costumo fazer fora das metrópolis não duram muito. ainda assim, sempre que posso, tento dar umas escapadas da cidade.

    Um beijo!

    ResponderExcluir