terça-feira, 17 de maio de 2011

Tálio e Dora - Uma relação de amor e ódio


Primeiro veio o Tálio. E éramos nós dois.

Também havia planos. Uma outra cidade. Um novo estilo de vida. Desta vez moraríamos numa casa...

Depois vieram as crianças. E com elas o desejo de mais um cão.

Só depois veio a Dora. E junto com elas problemas. Esse problema tinha nome: Tálio!

As brigas entre os dois parecia que a qualquer momento terminaria em morte. Não foi o caso. Quer dizer...Não literalmente, afinal o Tálio acabou sendo castrado. O que de certa forma foi quase um óbito. Mas ambos continuam aqui em casa. E junto a eles eu e outros tantos.

Vou tentar lembrar algumas histórias vividas. Afinal trata-se de um blog com o objetivo de contar histórias sobre cães. Se não lembrar de nenhuma eu invento.

2 comentários:

  1. vou lembrar uma do Tálio. Eu toda feliz querendo fazer amizade com ele. Mas que tonta... o portão fechado e ele naquela atividade mental pertubadora e eufórica quando vê seu dono chegando em casa. Fui colocar a mão para fazer carinho e quase fui mordida. Mas hoje, eu e Tálio estamos de bem.

    ResponderExcluir